terça-feira, 22 de julho de 2008

e assim eu vou vivendo

Oiee...
Pois entao... aqui vou eu tentando me ajustar a essa vidinha americana regada a comida ruim! hehehe
Gente, serio, desd que cheguei aqui que nao como direito...e aqui eh tudo em caixas.. akelas comidas prontas q tu soh bota agua e.. tah pronto! heheh..
Bom... sobre as criancas: ateh agora nao tive do q reclamar... elas sao uns amores... nao brigam, nao xingam nao me amolam e sao mto carinhosos... a minha menina entao.. eh meu xodozinho.. nao desgruda d mim...
Meus hostparents tbm sao mto show.. o host trabalha muito e por isso nao nos vemos tanto mas ele sempre que me ve tem um sorriso no rosto.. ele eh mto educado e gentil.
A minha host q eh uma figura... estamos ficando bem amigas.. ela sempre me faz rir com o jeito dela d falar... e eh mto interessada na minha vida..tipo preocupada mesmo..ela quer q eu tenha tempo d ajudar ela sim, mas tbm quer q eu me divirta e talz.. ontem passamos o dia vendo colleges e conversando sobre vaarios assuntos .
Ja estou dirigindo aqui ! foi meio assustador no inicio dirigir aquela coisa gigante mas agora me adaptei... hoje fui sozinha levar as kids pro camp... nao me perdi nem um momento... td bem q tinha um mapa e um GPS cmg soh por precaucao neh...hehe.. mas ta indo td bem mesmo...
aos poucos vou me acostumando com tudo e criando minha propria vida aqui... queria mesmo eh conhecer outras au pairs da minha area.. vou perder o primeiro encontro mensal com elas q seria esse domingo, soh q esse domingo vou viajar com a hostfamily pra Chicago.. o q nao deixa d ser uma coisa boa tbm..heheh
bom... assim q tiver mais novidades posto aqui tbm..

bjoenaoesqueceddeixarumhellopramim!

2 comentários:

Elis disse...

Oi Joana!! que legal que tá tudo certo!! assim que tu tiver um tel ai me passa, to sabendo que vou ter um cel na califa...ai te ligo pra combinarmos alguma coisa!
beijo

Ana Paula disse...

welcome girl!