sábado, 5 de julho de 2008

Despedida surpresa

Oi povoo!!

Pois é.. meus amigos fizeram uma festa surpresa pra mim ontem!
Foi tudo de bom... foi lindo mesmo, todo mundo que eu mais amo tava lá.. só faltou meu papi..tadinho com certeza ia querer estar ali, mas o ofício fala mais alto neh?!

depois dessa festa caiu uma ficha pra mim; a d que eu vou realemnte fazer falta pra umas pessoas, que eles me amam de verdade e torcem por mim. Chorei ouvindo alguns deles falarem de mim d uma forma tão carinhosa... foi bom mesmo!! depois ficamos conversando e rindo muito até altas horas! perfeito!
dica: pra quem vai embora, aproveitem muuuito seus amigos, eles te animam e te fazem esquecer daqueles medinhos q a gent tem antes d viajar... fora q os q são d verdade vão estar t apoiando o tempo todo... e eh mto bom ouvir q eles acreditam em ti e vão estar aí pro q der e vier!



Fotos:











A mulherada loka!


As Best!!!

Comeeerrr!
Bjupovolindo!

4 comentários:

Nani disse...

Oi, flor, brigada pelo apoio lá no blog, eu to bem agora =)

Ficar com os amigos é tudo de bommm né? Se cuida!

Bjos!

Prika Maioral disse...

Olá darling... nossa... festa surpresa... que show!!!
:D
Eu tb acho q temos sim q aproveitar bem os amigos... :DD eles são parte da gente para sempre....

take care

Elis disse...

ah que diver :)
festa com as pessoas que tu gosta é o que há!
:)
beeijo

Unknown disse...

Oi! Adorei teu blog! Sou de São Leopoldo e tô começando o processo agora! Boa sorte!

Beijo

Cristina