sexta-feira, 27 de junho de 2008

pois então...

pois então povo! as vezes tenho preguiça d postar mas como toda vez q posto recebo recados tão carinhosos de vcs q nunk me arrependo... tenho feito amizades maravilhosas através do blog...

masss... vamos a vida d aupair d fato neh...
recebi meu visto hoje! e ainda não me deu nenhuma forte emoção! hauha.. recebi...mostrei pra minha mãe e esqueci na cama dela até...haahhe... agora guardei lah bonitinho.
Fora isso... hoje comprei presentes pras minhas kids.. aliás acho q não falei até hoje aqui o q comprei pra minha hostfamily neh? pois então.. nada mto típíco...nenhuma havaianas! hauhua

Hostmom: uma caixinha d sabonetes do Boticário com cheirinho de maçã do amor, os sabonetinhos são em formato d maçã tbm (cheiro maravilhoso e muito bonitinha a caixinha)
Hostdad: Livro com fotos da Região Sul do Brasil com legendas em inglês (mto bonitas as fotos)..eh da coleção Cores e Sentimentos
Boys: pra cada um , comprei um peão de madeira da Xuxa(bem legal até essa linha, vem com as instruções atrás) e uma caneca em formato de bola de futebol (do meu timão Inter!!!), pra jah explicar pra ele o q q eh time bom aqui no Brasil! hauhua
Girl: Blusinha da marca de dança brasileira Do Dance (como ela eh bailarina e essa linha tem desenhos muito fofos..achei a cara dela)- e to pensando em achar uma bonequinha d pano tbm..


e eras isso pq a grana tah curta! hehe

host mandou email essa semana falando q eles tão numa dúvida d qual carro comprar pra eu usar..tbm disse q tao pensando em trocar o carrão deles tbm... tipo.. falam cmo se trocar d carro fosse ir ali comprar uma roupinha! hauhua..

no mais eh isso...

bjus pra todassss

PS: ainda to esperando a ficha cair!

8 comentários:

Nani disse...

Eita, pode deixar q no aeroporto cai =P
E cai de vez...

Bjos Jo, familia massa =)

Jeny disse...

Joooooooo

Guria... gostei da frase... estao escolhendo o carro.. uhu.... aqui tudo eh facil de mais... quero ver depois quando tivermos que voltar para o Brasil e viver a realidade brasileira, hihih.

Entao, tb dei um livro de presente com fotos do sul, eles amaram!

bom findi,
bjus

Elis disse...

Oi...achei teu blog!!
estou indo pra Ca tb, tu é gaúcha? vi que tu mencionou o inter no post...
boa sorte!
:)
bjo

Elis disse...

ahh q bom :)
eu tb já te favoritei..pena mesmo não embarcarmos juntas... tem mais uma gaúcha que vai morar nas redondezas... é a Lila, vai morar em La Jolla, San Diego tb!!
vamos manter contato!!
:)
beijos

Prika Maioral disse...

Hey Jo... Que legal que já escolheu os presentes, eu ainda estou na dúvida... acho q essa parte vai ser para mim a mais difícil... vamos ver no que dá né??
:D Aee... logo logo... vc vai ver.. q trocar um carro é como comprar roupa!
uhauauauhauha

beijão

Mari disse...

Ta chegandooo !!!!

Boa sorte !! Boa viagem !!!

Tudo de bom !!

Adorei as ideias de presentes !!

Nao deixa de passar aqui pra falar da vida gringa hein !! hehhehe

Beijos Flor !!

Teka disse...

Chegandooooooooo...uhuhuhuh
ehehe
ameii os presents...ahaha

bjao linda

Teka disse...

acho q nem no aviao...auhauahua
talvez qnd chegar lah mesmo...kkkkkkk

bjaoo lindonaaaa