terça-feira, 24 de junho de 2008

I got my Visaaaa!!

yep.. I got my visa people!

cheguei agora a pouco da cidadezinha "pacata" d SP...
Resumindo tudo q aconteceu esses três dias: domingo cheguei no aeroporto d Guarulhos (é bom q assim jah me acostumo com o ambiente e no dia 13/07 já até sei algumas lojinhas q eu e minhas colegas de embarque podemos visitar!) voltaaaando; cheguei , fui recebida pelos meus tios e minha prima e me distrai tanto matando as saudades que até esqueci da ansiedade do visto, e esqueci mesmo tanto q a ficha só caiu na hora da entrevista. Na manhã,leia-se madrugada, de ontem acordamos às 3:50 e pegamos o primeiro ônibus às 4:30,( pra quem pensava q pegando ônibus a essa hora vai sentado, ledo engano, lotadinho da silva), depois o metrô, depois outro busão e duas horas depois estávamos eu e minha prima caminhando em direção à rua Henri Dunant. Chegando lá minha prima fica do lado de fora e eu sigo a jornada. Pré-entrevista, digitais e só começaram as entrevistas (detalhe: só dois guichês atendendo)às 8:15, isso q minha entrevista tava marcada pras 8hs e eu era o numero 24. Daqui um poko reconheço uma aupair no meio da multidão (a únicaaa) e começamos a conversar e me distraio.. mais um poko o numero 24 apita no painel e saio meio q correndo em direção ao guichê do consul loirinho (q não sei se é o famoso gatinho, mas pra mim pareceu bem normal, nada d mais, só bem simpatico), e lá vai a entrevista:
C: Consul
E: eu

C: Bom dia
E: bom dia!
C: passaporrrte e formulárrrios por favorrrr (sotaque legal!hehe)
E: (passa tudo pro garoto)
C: motivo da viagem?
E: Au Pair.
C:(digita, digita, digita...)depois d um tempo.. Pq voce quer ser au pair Joana?
E: Porque estou estudando pra ser professora de inglês e essa experiencia vai ser importante pro meu currículo.(Falei demais?! ai acho q falei! e agora?!)
C: (carimba, carimba...) Seu visto está concedido, pague está taxa e volte aqui)

E saio eu pensando: oq?!! soh isso?! e a papelada?! nao vai nem falar em ingles um pokinho cmg.. descepcionei! hauha... queria fikr um pokinho mais nervosa!

Só sei que entrei lá tranquila, sai tranquila, tive a entrevista mais tranquila e rapida do mundo, e ainda estou tranquila. Ou seja: não to normal!!!
Onde é que tá a ansiedade o nervosismo frenético e tal ficha q ia cair depois do visto?! NADA! ainda to tão relax q to preocupada com isso! hehe...
Mas uma hora a ansiedade chega neh?1 tem q chegar, acho q ela tá por aki reprimida e já já me faz ter um ataque!
era isso povo...

dia V bem-sucedido.. agora eh esperar o tempo passar!

bjosedexaumoiaívai!

4 comentários:

Prika Maioral disse...

Ae Joana... é fácil mesmo! Eu peguei o mesmo famoso loirinho e ele só fez uma pergunta para mim! Acho q ele deve tá cansado de au Pair.. porque foi mais rápido até q vc!!
:D
Bem... beijão e parabêns!

Teka disse...

eba eba ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa


parabens linda pelo visto...ahahaha
e tamo q tamo chegandoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...uauhauhauhaha
bjao florrr

Nani disse...

Parabéns, mocinha!!!!!!!!!!!
agora eh hora de gritar USA HERE I GO!!
ehehehe

Bjuss e parabéns de novo =)

Nani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.