quinta-feira, 19 de junho de 2008

quase láááá

Olá povinho!

Post rápido só pra não deixar isso às moscas..queria postar só depois do visto mas me deu vontade hoje!
Sem muitas novidades.. dia V é segunda, já tá tudo pronto, viajo domingo , vou fikr na casa das minhas primas q moram lá ...volto na terça de manhã se Deus quiser com um sorrisão no rosto! heheh..

Sobre a hostfamily: nada d novo..falei com minha host semana passada,conversamos sobre a paixão dela por fotos e videos..disse q eu gostava também e mostrei pra ela um que eu fiz e ela adorou! ela tbm me perguntou sobre qual sistema eu usava no pc..acho q eh pra arrumar o que eu vou usar quando chegar.
Essa semana chegou o livro que encomendei pra dar de presente pro hostdad.. um livro com fotos da região Sul com legendas em inglês ,acho que ele vai gostar..é bem bonito.
E ontem fui no Boticário escolher o presente da host; escolhi uma caixinha com sabonetes de maçã do amor (cheirinho MARAVILHOSO por sinal, qse peguei pra mim!heheh)
Agora falta o das kids. Tô bem indecisa sobre o que dar... não quero dar as típicas havaianas..hehe... nao q nao seja uma boa mas queria mais opções, ainda estou estudando sobre o que dar pra eles. quando souber posto aqui tbm.

Acabei de chegar da agência onde me entregaram a papelada pronta pro visto, o despachante arrumou tudinho e tá td ok! Rolou uma pequena confusão lah na agencia pq trocou a agente de au pair recentemente e a pessoa que ficou no lugar mais me confundiu do q nao sei o q! massss... sobrevivi! heheh

era isso meninas... e esperem que em nome de Jesus ó título do próximo post será o famoso : I GOT MY VISAAAA!

bjosecomentaaífazfavor!

3 comentários:

Nani disse...

Boa sorte, mulher! Estaremos aki torcendoooo!

Bjão!

Teka disse...

Eba eba ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... amei seu blog florzinhaa... e jah ta add viu?!?!

vamo q vamo q meu visto eh na quata-feira... e vamos poder gritar pro mundo inteirooooooooo I GOT MY VISAAAAAAAA..hahaha
bjao lindona

Prika Maioral disse...

aeeee... já tá tudo pronto.. agora é só mandar ver... :D Boa sorte segunda.. e que são paulo, minha amada cidade, te traga bons fluidos e sorte guria!!
:X
beijao e fica com deus