quarta-feira, 9 de julho de 2008

Hoje... chorei

Pois é.. chorei mesmo.... acho q não tinha chorado assim ainda por causa da viagem. Já chorei de medo..de ficar sem a minha mãe... de como ela vai ficar sem mim aqui e tudo...
Mas o bichinho q me pegou hoje foi da saudade mesmo...
Chorei vendo as fotos da minha despedida e depois que li o q a minha amiga Nati escreveu pra mim no flog dela... chorei depois que saí lá do curso pra me despedir dos colegas de trabalho e vi que deixei gente sentindo minha falta de verdade (coisa que não esperava)....
Chorei quando uma amiga de infância veio aqui em casa se despedir de mim e lembramos os momentos mais engraçados da pirralhice... e depois quando ela foi embora e (chorando tbm)disse que queria que na vida dela ela tivesse tido uma oportunidade como a minha....
Chorei quando a minha irmãzinha perguntou: Mana, como é que vai ser quando tu não tiver aqui... e eu disse que não sabia... e não sei mesmo, não sei de nada daqui pra frente..literalmente nada...
Só sei que se cheguei até aqui inteira , agora é que não quebro mesmo! Vou até o fim.... Eu não morro sem Deus realizar os sonhos DELE na minha vida...
..e eu tô só começando...
e pra terminar..chorei escrevendo isso aqui!
que dia hein?!!! hehehe


bjusedeixaumoisenaoeuchoro!

5 comentários:

Ro disse...

É amiga realmente é super complicado despedidas ... ainda mais com festas kkkkkk estou super tranquila e pretendo ficar assim ... até qdo realmente a homesick chegar... não chore não vc nem foi viajar ainda!! curte muito todos ai e tudo ficará bem vc vai ver bjxusssssss

Nani disse...

Eita q parece uma pessoa q eu conheço, chorona que só, rsrsrs

O tempo voa né Jo? daqui a pouco sou eu embarcando...

bjo flor!

Elis disse...

e eu quase chorei lendo o que tu escreveu!! hehehe...tô sentindo a mesma coisa, te entendo perfeitamente, mas tudo faz parte do aprendizado e vai dar tudo certo, tu vai ver :D
chega na CA dia 1º, dia 5 saio de férias com a HF e volto dia 15... vamos manter contato em!
beeijo

* Lígia Fernanda * disse...

Oie..
Brigada pelo recadinho!!! E dificl msm essa situaçao..mais se fosse facil..naum nos acrescentaria nada na vida!! Me sinto exatamente como vc..isso que falta duas semanas..imagina na hora que chegar..naum quero nem ver!!rs
Um super bjao pra vc..e boa viagem!!
Estou aqui torcendo para que de tudo certo pra vc!!!
bjuss

Jeny disse...

Johhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Uhum... vc ta chegando fia!!! Agora ta muuito perto mesmo. Nossa... que nervoso que sinto por ti, e olha que passei por isso. Mas eh tao bom, mas tao bom que dah vontade de passar de novo viu.

Aproveita muito as amizades que vai fazer no treinamento, tenta conhecer o maior numero de meninas possiveis, e nao apenas as brasileiras viu!

Boa viagemmmmmmmmmmm