sábado, 12 de julho de 2008

Chegou a horaaaa

Chegou a hora genteee.. na verdade chegará amanhã né? Mas já tá tudo pronto, malas , roupas , cabeça e coração..bem, esse ainda tah meio pra trás.... a ficha emocional cai d vez em qdo mais volta minha ente ao normal...hehe..
No mais to aproveitando meu último sabadozinho ensolarado com a família e amigos que amo demais...
Notícia boa; recebi agora a pouco uma caixa da minha hostfamily. Com cartas e fotos das kids.
Um livro lindo com fots da California , um guia da community college que a host me sugeriu...E o resto foram presentes pra minha irmã... um dvd do ballet quebra-nozes(presente da minha hostkid bailarina pra minha bailarininha aqui d ksa) e um kit d fazer jóias com conchinhas e miçangas(disseram que é pra ela se sentir uma California girl!) Como eu amei tudo isso! Achei muito legal a forma como eles se importaram com a minha irmã tb... ela eh muito importante pra mim e eles perceberam isso... vai ser a parte mais dificil d tudo isso...deixar ela aqui!
E a minha kid tentou escrever um pedaço da carta em português! haha..olha o q saiu:
Me chama Chandler! Você fala inglês? Tchau

hahahah...adorei!

bom... agora eh soh ir neh?! assim que der posto com novidades do treinamento e da chegada na family...

bjsevaleuporestaremcomentandoooo!

3 comentários:

* Lígia Fernanda * disse...

Oie Joana!
Que legal msm a familia se importar com sua irma!!
E vai tranquila que dara tudo certo!!Faça uma otima viagem e aproveite todas as oportunidades!!
Estou torcendo por vc!!
bjusss

Jeny disse...

Jooooooooooooooo

Nossa, lembra de nos no encontro da World nervosas para achar familia e nao vendo a hora de viajar de uma vez??
E agora eu jah estou aqui e tu ta chegando fia!!!

Te desejo uma otima viagem e um bom treinamento. Aproveita e conhece o maior numero de meninas que conseguir, isso vai ajudar muito depois!
bjus

Elis disse...

Oi Joana!! :)
que legal essa atitude da tua HF. Bem, bom sorte ai com tudo, quando tiver um tempinho posta como estão as coisas...daqui a pouco to eu ai hehehe
beijo