domingo, 20 de julho de 2008

Chegueii

Pois eh povo! Cheguei.. faz uma semana jah..ou quase..hehe..
ainda nao to com meu pc funcionando perfeitamente , entao to usando d vez qm qdo a internet das kids...
bom.. teria milhoooes d coisa pra escrever mas to sem inspiracao..e tenho mil coisas pra fazer ainda.. mas soh posso dizer q tah td muuito bom...
a family tem sido muuito legais cmg.. jah fui com eles na igreja, no parque , no cinema e num banquete do estudio de danca da minha menina( que por sinal provavelmente eh onde vou dancar tbm), essa foi a melhor parte, pq minha host me apresentou aos professores lah e eles me convidaram pra fazer uma aula amanha pra ver se curto a escola...
to loca pra voltar a dancar...
essa semana tbm vamos ver algum curso na Moorpark college pra eu fazer..

assim q der eu posto d novo e conto mais detalhes d como vou indo aqui...
soh posso dizer q o treinamento foi otimo, a california eh linda e a minha hostfamily eh a melhor! hauhauhua

bjossss

2 comentários:

Elis disse...

Dai mulher!! que bom que foi tudo ok, não vamos perder o contato!!
este findi lá vou eu!!
hehehe
c ya

Nani disse...

Ahahahaha

Parabéns pela Califórnia e pela família rs

Bom ter otícias suas, ainda mais boas assim =)

BJão!!!