terça-feira, 5 de agosto de 2008

longe de casa ha mais de uma semana

Nem parece que jah fazem quase 3 semanas que cheguei aqui... o tempo passa rapido , mas ao mesmo tempo sinto como se fizessem mil anos que estou nessa casa!
Eh muito estranho isso.. sinto uma saudade enorme da mnha familia e amigos, mas to bem aqui tbm.. claro..to me adaptando aos poucos...infelizmente nao conheci pessoalmente nenhuma menina da minha area, mas tenho conversado por email com algumas e estamos planejando de nos conhecer em breve. Em funcao disso soh ando com a minha hostfamily... o que nao eh nem um pouco ruim porque me divirto muito com eles tbm... a minha host tem sido uma amigona pra mim, conversamos muito todo dia... ela adora uma palhacada, tipo eu! heheh
Com as kids tbm tem sido td otimo, claro que tem seus momentos ruins , como por exemplo, fazer eles deixarem a preguica de lado e fazer o Workbook , me ajudar a arrumar o quarto( pq a regra da minha host eh essa; eu lidero a limpeza da bagunca , mas eles tem que me ajudar td dia com alguma coisa), as vezes leva uma meia hora ateh os tres se mexerem e virem me ajudar, mas fora isso eles sao super educados e gostam mesmo de mim, nao sao mimados ao ponto de me torturarem por alguma coisa, ateh pq eles ja perceberam q cmg nao funciona...hehe
Acho engracado qdo um deles tenta fazer manha (geralmente um dos meninos), a minha menina mais nova sempre lembra: Vc nao pode discutir com ela , ela eh q manda nao entendeu?! hauhuaa.. me acabo d rir com essa menina!

Soh tive momentos legais ateh agora, semana passada na viagem pra Chicago e Michigan me diverti pra caramba. Em Chicago, foi o momento cidade grande maravilhosa cheia d coisas pra fazer.. e em Michigan foi o momento cidade pequena onde td mundo eh simpatico e tudo sao flores...hehe
Vi fogos d artificio lindos num festival que tava acontecendo em Muskeagon- Michigan. Nunca vi fogos d artificio tao lindos, tbm vimos um desfile com aquelas bandinhas marciais de cidade pequena.. muito legal!

Ontem fui fazer meu Social Secutity number. Foi tranquilo, a host foi cmg. Tinha umas pessoas estranhas na fila e a gente aproveitou pra dar umas risadas...hehe. Ateh que nao demorou muito e daqui dez dias recebo em ksa o cartao.
Tambem estou vendo essa semana a matricula no college. e pra fazer isso descobri que tenho que fazer um teste idiota de tuberculose lah... e isso vai acabar me atrasando pq talvez nao de tempo de pegar o resultado do teste e fazer a matricula pq semana que vem jah viajo d novo com a familia, o host tem uma viagem d negocios, um treco meio formal lah que tem q levar a familia toda junto, o bom eh q eh em San Diego e vou poder conhecer lah, o ruim eh q eh a trabalho neh...vou ter q fikr com as kids qdo os hosts forem pros jantar fru-fru deles. Mas td bem.. melhor q nada!
Hoje a host disse q vai fikr com as kids d tarde pra eu poder sair sozinha um pouco... vou no shopping e tentar ver esse treco do teste q tenho q fazer hoje... achei legal da parte dela , ela disse q quer q eu fique mais independente aos poucos e me acostume bem com o carro e o transito, e sempre que eu precisar ela dah uma dobrada no schedule dela pra me ajudar com alguma coisa. Serio, tenho a melhor host do mundo! haha.. ontem ela me deu d presente um casaco d la branco lindo e uma blusa preta novinha que ela comprou e nunca usou! Amei! Pra mim que soh trouxe o essencial de roupa, tava precisando mesmo, nao trouxe nenhum casa co do Brasil...agora tenho um!

Bom era isso... abaixo, algumas fotos da viagem da semana passada!






bjosevamocomentaaihpovo!

3 comentários:

Jeny disse...

Joooooooooooooo

Assim que der te ligo! O sabadao com a Jeysi foi otimo. Sabado que vem ela vem para cah no meu niver... se tu tivesse aqui perto tb podia neh... mas iremos nos encontrar ainda viu.

Anda passeando um monte com os host neh... eh bom para conhecelos melhor.

bjus

Elis disse...

:)

quando tiver em SD me avisa, quem sabe possamos fazer algo!!!
eu tb soh tenho andado com a minha HF, mas espero em breve conhecer mais meninas!!
beijos

Nani disse...

Vida boa, viajando... eheheh
Se cuida! E não deixa de atualizar!

=**