quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Oi gente!

cheguei a poucas horas de San Diego... e acho q por um tempo essa familia vai parar de me arrastar pra cima e pra baixo e ficar mais em casa! hahaua
Nao posso reclamar pq tem sido otimo conhecer esses lugares todos, mas chega uma hora q tu cansa desse ritmo d ferias e quer q a vida comece logo a ser normal!
E eh isso q comeca semana q vem...hipoteticamente minhas aulas iniciam (digo isso pq como vou participar como ouvinte das aulas ainda preciso da permissao de um professor pra isso), logo em seguida as aulas das kids tbm iniciam e vamos ficando em casa mais frequentemente, o que me permite marcar coisas com as aupairs q conheci por aqui jah...
Aliasss.. acho q nem citei isso aqui antes neh; sai pela primeira vez com 5 aupairs da minha area..nenhuma brasileira! heheh... mas foi muito bom.. fomos ateh Hollywood e pude ver a calcada da fama pela primeira vez!.. foi bem legal..
tbm foi legal conversar com elas pq compartilhamos nossas experiencias como aupairs e cada vez mais me dou conta que sou muito abencoada com a minha hostfamily... tem menina q tah se arrependendo amargamente de nao ter feito certas perguntas antes d vir...isso vale cmo dica pra quem tah pensando em vir ou ta em processo de escolher familia..perguntem tuuudo que for importante pra vcs... sem medo! eh o melhor...antes d vir, enchi minha host de perguntas e ela tava me falando que foi a melhor coisa pra ela tbm.. assim tbm nao ficou nenhuma duvida com ela tbm.
No dia q saimos conheci uma mexicana que mora super perto da minha casa... ela que tava dirigindo a gent pra cima e pra baixo.. no fim do dia fui na ksa dela e ela veio aqui na minha..jantou comigo e com a familia... ja ta mais que convidada pra vir sempre que qser...conversei bastante com ela sobre varias coisas...primeira amizade de aupair d verdade que fiz ateh agora na minha area... falando nisso.. semana que vem minha amiga Aretha ta chegando aqui na minha cidade, mais especificamente, do lado da minha ksa..ela estava passando uma barra de Rematch e qdo contei pra minha host ela fez d td pra convencer um vizinho nosso a escolher a Are...nossa, fiquei tao feliz! por 2 coisas: uma pq vou ter companhia brasileira que eh coisa rara aqui na regiao que eu to. e duas pq minha host se mostrou uma otima pessoa me ajudando a trazer ela pra cah...e ela se interessou mesmo e ficou muito feliz qdo tudo deu certo!

Tem muita coisa que ta apontando esse ano cmo aupair pra ser o melhor ano da minha vida... espero que tudo vah dando certo (com Deus na frente , claro que vai dar) e eu vo contando pra vcs aqui!

Pictures:

Eu e as minhas kids em San Diego

Com o Justis deitado no meu colo fazendo manha...

Em Hollywood...


bjussss

2 comentários:

Elis disse...

ai que legal...mto bom ter cias por perto
teus hosts parecem ser bem gente boa
bjosss

Dehhh disse...

MAzáááá.... amiga, aproveita o máximo! Não sei se esse teu ano vai ser o melhor, mas q vai ser beeeeeeeem bom, isso vai! hehehe

Saudades enormes!!
Beijos
:o)