quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Closure

Sim, sim, fazem hoooras q nao posto e vcs jah devem sentir o que vem por aih.. isso mesmo... Closure! heheh.. tah na hora d encerrar esse blog pq to muito irresponsavel com ele.. nao quero ter essa coisa aqui sem sentido nenhum jah que tem tantas coisas faltando..
Agora entendo pq muitas meninas abrem mao do blog depois d um tempo aqui. Porque vc fica tao envolvida na adaptacao e tentando fazer td dar certo aqui que certas coisas ficam esquecidas. Sou muito grata por ter lido historias maravilhosas pelos blogs afora que me ajudaram muito ateh aqui nessa vida de aupair, mas agora quero encerrar isso ateh pq nao tem mais ninguem lendo mesmo!

Por agora, soh em termos d atualizacao ,posso dizer a todos que estou feliz! muito feliz...que a minha vida aqui estah correndo normalmente. To estudando bastante, mais do q no antigo semestre... to muito bem com a host family. Nao vou extender por causa da facul no Brasil, mas vou voltar com certeza! Minha host family aqui eh como familia pra mim e eles mesmo falaram que vao cobrar d mim que eu volte!
Fiz amigos americanos, quebrei a cara com amigas aupairs... e aprendi muito a nao esperar que todos os "amigos" ajam como os amigos d verdade q vc tem.
To a mil na escola de danca. Temos competicoes por vir daqui a duas semanas e eu to super ansiosa pra que cheguem logo!
Tenho data marcada pra conhecer gente famosa! Isso mesmo; dia 7 de Marco vou conhecer a Kristin Kreuk, atriz q faz a Lana d Smallville. Ganhei um concurso na internet pra passar um fim d semana num resort em Warner Springs num evento q ela esta organizando... nao podia ir embora daqui sem ver alguem famoso neh.. afinal d contas, isso eh Hollywood ou que!?
Vou fazer o exame do TOEFL em Maio. estudando jah!
Vou passar meu spring break no Mexico com uma amiga de lah... e depois em Julho, antes d eu ir pro Brasa de volta, passo umas duas semanas com uns amigos em Minnesotta...
e eh assim q sinto o tempo aqui passar voando... tenho mil coisas pra fazer ainda e parece ser em tao pouco tempo...

mas eh isso... ateh aqui, fui muito feliz e ainda estou sendo! e espero que coisas melhores ainda venham!

A todos que ainda leem meu blog.. obrigada pelo carinho e atencao e que Deus abencoe o futuro d todas nos!!


bjoss


Joana

Um comentário:

Nani disse...

Ótimo saber q vc está feliz!!!

se cuida!

bjo grande!