sábado, 17 de maio de 2008

pra sentir saudade

Coisas que vou sentir mais falta nessa vida

3 comentários:

Nani disse...

Oi, Jo, brigada pelo coment lá no blog... já favoritei o seu tá?

Ai, a gente vai sentir falta de tanta coisa né?
=/ mas no final vai valer a pena =)

Bjos!

Jeny disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Adorei que tu fez um blog!! Eu sou fã.. pelo menos me ajudou muito em todo o processo!

Menina, estou roendo as unhas... esse dia do embarque tu muuuito perto..aiaiiai... agora eu to vendo o que a Jeysi passou.

Sentimos tua falta na sábado, mas vamos nos ver durante esse ano... vai ver só!

Bom findi,
bjusssssssssss

Prika Maioral disse...

Nossa... eu também tô super nervosa com o negócio do visto!! Mas vai dar tudo certo!! tenho certeza!!!
:D
E poxa... a gente vai ser feliz!! \o/ E que pena que é um dia antes, e não no mesmo dia!! :/

BEIJÃO